domingo, 19 de abril de 2009

Manu precisa de sua ajuda!



CAMPANHA: Venha ver Manu!

“...quem já viu um filho arder de febre sem saber como solucionar, faz idéia de como estamos nos sentindo.”


Nosso presente nos chegou no dia 21/04/2008, na mesma data de um dos outros dois dos nossos maiores motivos de vida – nossos filhos. A alegria foi geral: uma bela menina estava agora, repentinamente inundando nosso lar de mais alegria, mais felicidade, seu nome: Manuela ou, simplesmente MANU.

Infelizmente, (ou felizmente) aos três meses de idade, com um olhar clínico peculiar às avós, minha mãe percebeu com estranheza algo diferente no olhar dela.

Foi com certo sacrifício e dor que, após quatro meses de consultas a diversos especialistas em saúde e tentativas de contrariar o fato, recebemos o diagnóstico: nossa criança tem um grave problema de visão chamado “Hipoplasia do nervo óptico”.


Trata-se de uma atrofia nos nervos que ligam os olhos ao cérebro e por este motivo, ela AINDA NÃO PODE ENXERGAR. Daí em diante tem nos sobrevindo forças de onde não imaginamos, a fim de descobrir alguma possibilidade de cura. Assim tomamos conhecimento da “China Stem Cell News" (http://www.stemcellschina.com/)”, um centro avançado de tratamento com células tronco que tem alcançado resultados de bom a excelente, em casos como o de Manuela e outros ainda mais complicados. Para quem quiser saber um pouco mais, pode acessar o site da Beike (http://www.beikebiotech.com), que é centro responsável pelo tratamento.

Diante desta possibilidade de melhorar (e muito) o quadro de nossa pequena Manu, não medirei esforços. Porém, como o tratamento tem um valor elevado, em torno de U$ 40,000. 00 (quarenta mil dólares), decidimos criar esta campanha para que pessoas juntem-se a nós nesta caminhada para dar a Manu a possibilidade de ver a luz do sol, o azul do céu e do mar, além de outras belezas que o mundo nos oferece.

A todos que nos estendem a mão, que se solidarizam em parceria conosco, que nos impulsionam neste projeto, nosso sincero agradecimento. Temos certeza de que desta forma, em breve estaremos agradecendo – também – pela concretização deste Tratamento. Muito, muito obrigado!!! A Deus...




Relato da página inicial do site.


http://www.venhavermanu.com.br/




PARA AJUDAR:
http://www.venhavermanu.com.br/