domingo, 22 de março de 2009



RAFAEL CARONI PRECISA DE NOSSA AJUDA
 
Venho relatar o drama de uma fámilia de Porto Alegre/RS e pedir que dêem atenção a esse caso e nos ajudem colaborando para que a família possa dar uma melhor condição de vida para o rapaz.
 
Por favor, assistam os vídeos no Youtube:
 
 

Em agosto de 2003 Rafel Caroni sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), quando saia do mar, após a prática de seu esporte favorito, o surf. Hoje ele está com 26 anos e continua lutando pela vida, segundo os médicos que o atenderam, tanto no Hospital de Tramandaí, como na PUC, a sua sobrevivência foi um verdadeiro milagre - ele tinha apenas 2% de chances de vida quando entrou na emergência depois de ser ressussitado pelos amigos ainda na beira da praia - as necessidades para seu tratamento ainda são muitas. O esforço da família e o auxílio dos amigos e de pessoas anônimas é que ao longo desse tempo vem ajudando Rafael.

A família do Rafael Caroni atravessa sérias dificuldades, inclusive financeiras, para continuarem com o tratamento do Rafa, que vai desde alimentação à materiais de higiene pessoal.
O Rafael está precisando urgente de Fralda tamanho G marca BIGFRAL Plus e apesar de já terem ganhando judicialmente, o governo do Rio Grande do Sul, continua a negar ajuda.
 
O preço do pacote com 8 fraldas custa em média R$ 15,00, mas as despesas de envio pelo correio, para o Rio Grande do Sul, dependendo do estado onde morarmos, acaba ficando mais caro. Vamos então colaborar depositando a quantia de um pacote de fraldas nas contas mencionadas abaixo.
O valor não é tão alto...e se cada um ajudar um pouco...tornaremos o drama do Rafa e da família um pouco mais suave e mais fácil de atravessar !

Vamos ajudar o RAFA...vamos contribuir com mais esse gesto de solidariedade e de carinho !!!
 
Contato:
PAULA CRISTIANE PRUSS CARONI (IRMÃ DE RAFAEL CARONI)
Av José Bonifácio Nº 507/104
Bom Fim
Telefones: (51) 3273-7442 ou 8211-3740

Doações podem ser feitas nas contas: 

Titular: Paula Caroni (Irmã do Rafael Caroni)

Banco do Brasil: 
AG: 1249-1 
C/C: 23.760-4 

Caixa Econômica Federal: 
AG:0435 
C/P:013 1931-0 
 
"Quando as mãos se entrelaçam a dor diminui"

 Comunidade no Orkut: